41ª Convenção Estadual – 1º dia é marcado por clamor por missões

41ª Convenção Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular teve sua abertura oficial na noite desta segunda-feira, 04 de setembro. O maior evento da IEQ começou às 19:30h e foi realizado na cidade de Belo Horizonte. Com o tema “Quadrangular- Uma Igreja Missionária”, a Convenção busca mostrar a importância da Igreja no cumprimento do seu dever, que é levar o evangelho a todos os povos e lugares.

O vídeo de abertura representa o tema central deste ano. Passando por todos os continentes, mostrando a força da igreja e de seus projetos missionários. Hoje, a Igreja do Evangelho Quadrangular atua em mais de 144 países levando a palavra de Deus que traz salvação, batismo no Espírito Santo, cura divina e anunciando que Jesus em breve voltará. Abrindo células, transformando vidas e batizando pessoas em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo de Deus.

O louvor foi ministrado pelos ministros de louvor Deosmar e Jorge Otani. Canções de louvor e adoração fizeram parte de um repertório que alcançou e abençoou muitas vidas. Um momento muito esperado é a entrada das bandeiras e execução do Hino Nacional e do Hino da Igreja do Evangelho Quadrangular. Momento solene que contou com mais de 100 pessoas para entrada.

Uma pregação marcante impactou a todos. O Pr. Joel Villon, recebeu este desafio e abraçou e nos presenteou com uma palavra carregada de emoção e de nostalgia. “Eu lembro da Tenda, era tão Lindo meus irmãos. Ficávamos naquela expectativa gostosa. Quantos batismos, quantas curas, quantas pessoas libertas presenciaram maravilhas naqueles dias. Tudo isso acontecia e precisa acontecer novamente e depende de cada um de nós.” Afirma o Pr. Joel. A mensagem terminou com um vídeo emocionante com imagem da fundadora de nossa igreja, Aimee Semple McPherson.

O Pr. Mario de Oliveira reforçou o valor de nossos talentos. Dentro de nossas igrejas temos excelentes cantores, pregadores entre outros. Aproveitando a ocasião, o Pr. Mario divulgou também o Talento 4, projeto com objetivo de cadastrar nossos pregadores e músicos. Logo em seguida, a Pra. Olívia Braz conduziu a  homenagem aos pastores que completam este ano, 25 anos de ministério.

A Consagração dos Ministros encerrou a Convenção Estadual de 2017. Foram elevados a Ministro 53 Pastores que tem dedicado seu coração a este ministério tão lindo e muitos frutos estão sendo plantados. A benção apostólica foi realizada pelo Pr. Mário de Oliveira.

A Convenção continua amanhã com cobertura Completa do Portal Quadrangular.

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022