Inscrições abertas para 1ª Escola de Verão

A Igreja do Evangelho Quadrangular está investindo cada vez mais em projetos, treinamentos, impactos com o objetivo de avançar rumo ao crescimento, ganhando vidas para o Reino de Deus. Agora, uma nova proposta ganha corpo e é focado para lideres jovens que querem aprofundar no relacionamento com Deus. Uma geração de jovens e adolescentes que amam a Deus não se conformam com o mundo e lutam contra o pecado. Esta é a proposta deste novo projeto. Um projeto dentro do Trilho do Crescimento que tem gerado resultado em todo o Brasil.

“Serão 7 dias imersos na cultura dos céus, trazendo o poder que sempre foi a essência da Igreja do Evangelho Quadrangular: o sobrenatural! Em uma semana você vai experimentar de forma intencional o toque do Espírito Santo de uma maneira tão profunda que irá marcar sua vida e seu ministério para sempre. É um tempo poderoso para ser alinhado e levado até a profunda intimidade do Pai, fluindo nos dons sobrenaturais e sendo levantado para ser referência de uma geração que anseia pela manifestação dos filhos!” Afirmam os idealizadores do evento.

São esperados jovens da Igreja do Evangelho Quadrangular de todo o país para participar desta 1ª edição deste novo projeto. O evento será realizado na cidade do Rio de Janeiro, de 18 a 25 de janeiro de 2018. Na programação do evento serão realizadas palestras, workshops em formato de treinamento para o crescimentos dos grupos de jovens e adolescentes locais.

A Escola de Verão tem inscrições limitadas e o investimento é de R$ 700,00. Para realizar sua inscrição, basta clicar na imagem abaixo e será redimensionado para o link.

[imageframe lightbox=”no” style=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” stylecolor=”” align=”none” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/imageframe]

 

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022