Ação social estimula solidariedade e arrecada alimentos para SOS Minas 2017

Boas ideias se transformam em boas ações e estas boas ações se transformam em amor ao próximo. Este é o caso da Juliana Vago de Paula, da Igreja do Evangelho Quadrangular do Bairro Independência I, da região do Barreiro em Belo Horizonte. A Juliana promoveu em seu salão um dia de beleza onde os clientes atendidos em diversos serviços, pagaram com alimentos não perecíveis e brinquedos. Estes alimentos e brinquedos serão doados ao SOS Minas 2017 que acontecerá no mês de novembro.

O resultado desta ação foi mais que satisfatório. Foram muitos quilos de alimentos arrecadados e mais de 100 brinquedos. A comunidade abraçou a causa e apoiou este dia de ação. Além de voluntários que ofereceram seus serviços em diversas áreas, promovendo uma bela demonstração de amor.

Mais ações como esta estão sendo realizadas em todo o estado de Minas Gerais. Como exemplo, a região de Ipatinga tem se organizado para arrecadarem bíblias, guloseimas e materiais escolares para crianças e kits de higiene pessoal. Soraia Fernandes, Coordenadora distrital de Missões do Vale do Aço, fala da importância deste projeto: “Estamos trabalhando com os coordenadores locais e aqui temos visto o empenho e dedicação de todos. Já conseguimos arrecadar uma grande quantidade de produtos e sabemos que mais pode ser feito ainda para alcançarmos mais pessoas”.

Já na região 460, o ministério infantil das cidades de São Lourenço, Carmo de Minas, Soledade, Cristina, Lambari, Jesuânia, Olimpio Noronha e Conceição do Rio Verde estão promovendo uma campanha para arrecadação de brinquedos diversos e leite em pó. Quem quiser doar, pode entregar em qualquer uma das Igrejas do Evangelho Quadrangular destas cidades.

Estamos nos mobilizando em favor daqueles que precisam de toda ajuda possível. Em todos os anos, a Igreja tem dado assistência em situações em que famílias perderam tudo o que tinham em catástrofes. No maior desastre ambiental do país: o rompimento da barragem na cidade de Mariana, a Igreja se mobilizou e levou mais de 80 mil litros de água a cidade de Governador Valadares e na região. Doe também, faça parte deste projeto. Contamos com você!

Para mais informações ligue para: (31) 3452-4374

 

 

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022