Confira o teaser do Congresso Nacional de Educação e Cultura 2017

“Promovendo uma Educação Missionária” foi o tema do Congresso Nacional de Cultura deste ano. A primeira etapa do evento foi realizado entre os dias 06 a 08 de Outubro na cidade de Caeté em Minas Gerais. O Congresso terá uma segunda etapa a ser realizada em Roraima ainda neste mês. O Congresso tem o objetivo de instruir os líderes da igreja que trabalham diretamente na área ensino da palavra de Deus. São líderes e pastores que estão a frente de trabalhos como o Instituto Teológico Quadrangular (ITQ), Departamento de Educação Bíblica Quadrangular (DEBQ) e o Missão Teológica Quadrangular Infanto Juvenil (MTQI). A preparação de seus membros e obreiros é essencial para que estes estejam aptos para o trabalho na obra de Deus. A frente deste trabalho, está o Pr. Erivelton Tavares, secretário Nacional do departamento.

Momentos de louvor, ministrações especiais fizeram parte da programação. Além de oficinas especiais que envolveram diversos temas relacionados a pedagogia e ensino. Entre os preletores estão os pastores Romilson de Jesus, Marcos Shim, Rafael Teixeira, Miriam Molina, Gil Santana, Jocélia Tavares, Tulius Vinícius entre outros. O Congresso também recebeu a educadora Zezina Bellon e o educador e escritor Mário Host que falou sobre os 500 anos da reforma protestante.

Em nossa Igreja, contamos com diversas modalidades de cursos básicos oferecidos para formação do caráter cristão e aprofundamento na teologia pastoral e ministerial. Entre eles, estão o Instituto Teológico Quadrangular (ITQ), Departamento de Educação Bíblica Quadrangular (DEBQ) e o Missão Teológica Quadrangular Infanto Juvenil (MTQI).

A equipe do Portal Quadrangular esteve presente no evento e entrevistou os preletores e os participantes do congresso. Os vídeos, serão divulgados em uma série especial com os melhores momentos.

Confira os melhores momentos deste grande evento:

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022