Ato Cívico: Um Clamor pela Nação

Nossa nação está passando por um momento muito difícil. Seja no campo politico, no campo social, na área da segurança, na educação e até na instituição da família. Ao ligarmos nossas TV’s, rádio e quando acessamos a internet, recebemos uma enxorada de informações e reclamações de brasileiros insatisfeitos. Como cristãos, qual o nosso papel diante dessa situação?

E é com esse pensamento que o presidente nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, pastor Mario de Oliveira, lançou para todas as Igrejas, o ato cívico. O ato teve início no dia 15 de novembro, uma data marcada pelo aniversário da Igreja Quadrangular no Brasil e também como o dia da Proclamação da República. O ato consiste que cada Igreja e membro coloque na porta de sua casa uma bandeira do Brasil, simbolizando que ali existe alguém que ora pelo nosso país. O movimento terá encerramento no dia 15 de abril de 2018.

Nosso papel principal é orar e clamar pelo Brasil, clamar pela nossa nação e pedir que o Senhor sare nossa Terra. Não estamos levantando bandeiras politicas, estamos levando como uma Igreja verdadeira e erguendo nossas vozes ao único que pode mudar nossa história. Solicitamos a igreja que clame pelo Reino de Deus e a sua justiça, a justiça e vontade do Pai, não a nossa.

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”.

2 Crônicas 7:14

Quer saber mais? Confira o vídeo abaixo:

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022