Encontro da Família Quadrangular lota Ginásio de Contagem

O Ginásio Poliesportivo do Riacho se transformou em um lugar de adoração onde a família Quadrangular se reuniu no 25 de novembro. O local foi o escolhido para a Encontro da Família, que se transformou em uma grande igreja onde o nome de Deus foi adorado em momentos de comunhão, louvor e adoração. Além de participações muito especiais de ministros de Louvor como Jefte Santos, Barbara Canuto entre outros. Houve também momentos de ministrações com os pastores Pablo Silva, Samuel Menezes, Rose Genaro e muita celebração.

A Festa da Família é um evento da coordenadoria de Contagem e realizou mais esta edição este ano. O objetivo é valorizar a família em um mundo atual em que essa instituição vem perdendo seu valor perante a sociedade. O encontro que antes era realizado na Cidade Quadrangular, esse ano voltou ao espaço do Ginásio Poliesportivo de Contagem. E além do espaço maior, a festa ainda recebeu 5.000 participantes que lotaram o ginásio e fizeram daquele momento ainda mais lindo.

[imageframe lightbox=”no” style=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” stylecolor=”” align=”none” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/imageframe]

Organizado pelo Pr. Leandro Genaro, coordenador metropolitano da Cidade de Contagem, o acontecimento ainda contou com várias presenças especiais. Dentre os superintendentes e pastores, contamos com a presença do Pr. Itamar Santos, vereador e superintendente e do seu irmão Pr. Carlos Silva que ajudaram na organização. Participou também Pr. Antonio Genaro, presidente do Conselho Estadual de Diretores e também do prefeito de Contagem, Alex Silva.

Foram vários momentos especiais, com palavras, ministrações e um momento cívico em que todos se uniram para orar pelo país. Dentre eles, um momento muito especial de consagração do Óleo da Família, que será distribuído para todas as Igrejas do Evangelho Quadrangular de Contagem.

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022