Ceia da Comunhão é celebrada em último Encontro Alma Feminina do ano

O Encontro Alma Feminina Nacional é de fato um evento muito esperado pelas mulheres. São meses de preparação para que tudo corra da melhor maneira possível com planejamento, oração e comprometimento. O resultado é mais que satisfatório com as mulheres lotando a Cidade Quadrangular e participando de cada momento com entusiasmo e emoção. Estes são motivos de sobra pra comemorar uma iniciativa que é um grande sucesso de público. Um trabalho que reúne mulheres que tem vivido e experimentado o melhor de Deus em cada novo encontro realizado. E para fechar o ano de 2017, foi realizado o último Encontro Alma Feminina onde foi celebrada a Ceia da Comunhão.

Para a edição do evento que ocorreu na cidade de Belo Horizonte – MG, a equipe da Coordenadoria Nacional de Mulheres preparou um evento com momentos marcantes. A começar pelo louvor ministrado por mulheres que são talentos de nossa igreja. Conduzido pela pra. Miria Guedes, no repertório da noite canções como “Em Teus Braços”, “1000 Graus”, “Filho do Deus Vivo”, “O Que Tua Glória Fez Comigo” entre outras. E não poderiam faltar as canções “Mulher Quadrangular” e “Seja Mais Uma e Seremos Milhões” que são marcas registradas no Grupo Missionário de Mulheres. Em meio a ministração, Miria Guedes trouxe uma palavra profética de encorajamento e confiança para as presentes.

[imageframe lightbox=”no” style=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” stylecolor=”” align=”none” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/imageframe]

Com um clima de comunhão e celebração, recebemos direto do estado do Pará o “Talento Quadrangular”. A cantora Cleide Duarte trouxe seu repertório especial e animou ainda mais o evento. Esse projeto que é liderado pela Pastora Bianca de Oliveira (Coordenadora Nacional de Mulheres) já ganhou o mesmo formato em diversas cidades em todo o Brasil. O projeto que foca na restauração e consolidação da mulher como mãe, pastora, líder, dona do lar, trabalhadora e como membro do corpo de Cristo.

No evento aconteceu o “Bate-Papo Alma Feminina”. Um momento de edificação que foi direcionado pela Pra. Bianca de Oliveira e recebeu como convidadas as pastoras Olivia Bráz (Coordenadora Estadual de Mulheres), Auzeny Remigio, Selma Cantagalli e Elizete D’Ávila. Oração e Fé foram temas abordados onde as pastoras convidadas esclareceram dúvidas a luz da palavra de Deus. O Pastor Antônio Genaro (Presidente da Igreja de Minas Gerais) estava no evento e trouxe uma palavra para as mulheres.

[imageframe lightbox=”no” style=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” stylecolor=”” align=”none” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/imageframe]

A celebração da Ceia ministerial para as mulheres fui um momento muito esperado com grande expectativa pelas participantes do projeto. Assim como a ministração da noite que ficou com a Pra. Bianca de Oliveira, que usada pelo Espírito Santo, falou com propriedade sobre os cuidados de Deus. Ao lado da Pastora Olivia Braz, a ceia foi servida a todos.

As coordenadoras regionais foram convidadas ao altar para um momento de unção, oração e clamor. E entre as homenagens, a querida pastora Marília do Carmo recebeu a placa de “Mulher Quadrangular”. Muita emocionada ela foi recebida com abraços pelas coordenadoras que estavam no altar. Aconteceu também o ato cívico de clamor pelo Brasil, dentro das diretrizes recebidas pelo pastor Mario de Oliveira, presidente da IEQ Nacional.

Neste encontro, mais de 1400 mulheres lotaram a Cidade Quadrangular. Podemos ver, sentir e acompanhar a expressão de cada mulher em cada ministração que entregava seu coração aos cuidados de Deus. E muitas novidades chegarão no ano de 2018 para o Alma Feminina.

As novidades do GMM você acompanha aqui, no Portal Quadrangular. A sua igreja em um click!

 

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022