Morre aos 99 anos Billy Graham, um dos maiores pregadores do mundo

[testimonials backgroundcolor=”” textcolor=””]
[testimonial name=”Billy Graham” gender=”male” company=”” link=”” target=”_self”]”Algum dia lerão ou ouvirão que Billy Graham está morto. Não acredite em uma palavra disso. Eu estarei mais vivo do que estou hoje. Só terei mudado de endereço. Entrarei na presença de Deus”. [/testimonial]
[/testimonials]

Morreu hoje aos 99 anos um dos maiores cristão de todos os tempos, Billy Graham, pastor Batista Americano, foi conselheiro espiritual de vários presidentes Americanos, foi um proeminente membro da Convenção Batista do Sul e pregou o Evangelho para milhares de pessoas no mundo todo. Foi ordenado pastor em 1939, desde então estima-se que evangelizou pessoalmente mais de 210 milhões de pessoas e em 1954 começou a pregar em grandes arenas, realizou muitas cruzadas evangelísticas dos 195 países do mundo.

Billy Graham tinha um programa de rádio semanal chamado “The Hour of Decision” (A Hora da Decisão). Pelo Twitter, o presidente Donald Trump lamentou a morte. “O grande Billy Graham morreu. Não há ninguém como ele. Fará falta aos cristãos e aos fieis de outras religiões. Um homem muito especial”, escreveu.

Um homem a ser seguido e a Igreja do Evangelho Quadrangular presta uma homenagem ao grande evangelista e homem dedicado a obra de Deus que foi Billy Graham.

Que Deus em sua infinita misericórdia console a todos os familiares e irmãos em Cristo ao redor do mundo.

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022