Pastores de MG participam de Seminário Nota 10 com Mário de Oliveira

Em um dia de muita inspiração, os pastores das cidades de Minas Gerais tiveram o privilégio de ouvir o Pr. Mário de Oliveira (Presidente da IEQ Brasil) no Seminário Pastor Nota 10. O Trabalho que em anos anteriores percorreu todo o Brasil e em 2018 já passou por estados como Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná e chegou em Minas Gerais. A nova proposta da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) de acompanhar, treinar e capacitar os seus pastores nas tarefas e responsabilidades com cada igreja local.

[imageframe lightbox=”no” style=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” stylecolor=”” align=”none” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″]28423984_1881596731852591_5039695763334192887_o[/imageframe]

A cada ano, novas diretrizes são tratadas para o aprimoramento da Igreja como parte do corpo de Cristo. Este ano, uma nova cartilha foi desenvolvida para o Pastor Nota 10. O seminário já teve edições em no ano de 2014, 2016 e 2017 foi aprimorado com novas ações e diretrizes para este ano. Em Minas Gerais, o evento aconteceu no último sábado (24) na IEQ Barroca com a participação de superintendentes, pastores titulares, auxiliares e obreiros credenciados. Entre os presentes, pastores como Jerônimo Onofre, Joaquim Cantagalli, Stefano Aguiar, Leandro Genaro entre muitos outros.

Este ano, o Pastor Nota 10 contou com a participação mais que especial do Coral Querubins do Templo da IEQ Barroca. E os participantes do Talento 4 marcaram presença como Jefté Santos, Jorge Ortani e o cantor Thiago Savonarolla que apresentou canções de sucesso de sua discografia. Na ocasião, um momento de clamor pelo Brasil, com oração do Pr. Antônio Genaro (Presidente da IEQ MG). Um ato cívico onde todos seguravam a bandeira do Brasil, cantavam, adoravam a Deus e oravam pela nação.

[imageframe lightbox=”no” style=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” stylecolor=”” align=”none” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/imageframe]

Com a experiência ministerial de aproximadamente 50 anos do Presidente Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular – Pr. Mario de Oliveira – resultou em um Livro de Diretrizes de Trabalho: O Manual do Pastor Nota 10. O Reverendo Mario de Oliveira aponta pequenos detalhes que fazem a diferença em uma Igreja. Este é o resultado do Pastor Nota 10 que em Minas Gerais recebeu um total de 5600 pessoas, sendo um dos maiores seminários deste formato da IEQ no Brasil.

A equipe do Portal Quadrangular esteve presente para a cobertura completa.
Confira no vídeo abaixo os melhores momentos:

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022