Atualizado: Secretaria Estadual de Missões divulga agenda de trabalho de 2018

A Secretaria Estadual de Missões (SEM) da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) de Minas inicia o ano de 2018 já divulgando a agenda de trabalhos que serão realizados no 1º semestre deste ano. Impactos evangelísticos, workshops, treinamentos e diversos eventos irão compor a programação da SEM. O primeiro workshop aconteceu no dia 13 de janeiro com o curso de libras. O encontro reuniu missionários em uma experiência audiovisual, com treinamentos teóricos e práticos de evangelismo com surdos e mudos.

De 20 a 28 de janeiro, os missionários se reúnem na base de missões no Jequitinhonha, para o “Imersão em Missões”. Este é apenas um dos projetos que a Base realiza. Recebendo missionários do mundo todo, um encontro internacional já está sendo planejado. O objetivo é despertar chamados para as missões. No Imersão, serão oito dias de concentração (estudos, treinamentos, ensaios, cultos e intercessão) para aprofundarmos no nosso chamado missionário.

Já em fevereiro, a SEM prepara eventos como vigília, 21 dias de oração e um impacto evangelísticos de carnaval que será divulgado posteriormente a data, local e valores. Os encontros são para líderes e participantes dos trabalhos de missões locais, regionais e estaduais e para quem tem o desejo de trabalhar com missões em sua igreja, na sua cidade  no seu estado.

Trabalhos como SOS Minas, Projeto Lucas, Projeto Amai, e Treinando para Multiplicar estão ganhando cada vez mais força e alcançando pessoas e preparando líderes para o trabalho de campo. Você que tem o desejo de se envolver em missões, se pro

Confira:

[imageframe lightbox=”no” style=”border” bordercolor=”” bordersize=”0px” stylecolor=”” align=”none” animation_type=”bounce” animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″]Agenda Missões[/imageframe]

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022