Juliano Son e Edy Rodrigues são presenças confirmadas no Sermão da Montanha de Congonhas

A sexta-feira da paixão será marcante na cidade de Congonhas. Nesta data irá acontecer o Grande Sermão da Montanha, que já é um evento tradicional na cidade. Muito aguardado pelo público, ele é promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular e acontece há 22 anos na cidade, sendo esta, a maior celebração da Páscoa Cristã região. O evento faz parte do calendário oficial do município e atrai para para cidade caravanas de diversas igrejas e denominações de inúmeros lugares. No evento, é celebrado o imenso amor de Deus por cada um nós, entregando o Seu Filho Jesus para morrer numa cruz em nosso lugar e assim, garantindo a nossa Salvação e vida eterna com Ele.

Em 2018, é esperado um grande número de pessoas para celebrarem a morte e ressurreição de Cristo, o sentido verdadeiro da Páscoa. A igreja exerce através deste encontro o seu papel de levar a palavra de Deus através das artes e dos grandes movimentos. Serão ministrações sobre o amor de Cristo e a pregação da palavra. Este ano, o cantor Juliano Son do Livres é presença confirmado trazendo seu repertório de canções que são tocadas em nossas igrejas e são sucesso nas rádios. Também estará presente o cantor Edy Rodrigues, ex mendigo que tem levado seu testemunho de fé e superação para todo o Brasil e já participou de programas de TV, como o Domingo Legal do SBT.

Outras participações são de Jorge Ortani, Clarisse, Bruna Kelly, Thayne Dias e muito mais. A frente do trabalho, está o pastor Evandro Alves.

O evento tem entrada franca, e será realizado no dia 30 de março, à partir das 20 horas com concentração na romaria. O Grande Sermão da Montanha de Congonhas conta com o apoio da Polícia Militar e da prefeitura da cidade. Quem levar 1 kg de alimento não perecível, concorre a diversos prêmios.

Participe, você é o convidado especial!

https://www.youtube.com/watch?v=-DWE_N_c2MY&t=80s

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022