Ação Social: Grupo Missionário de Crianças realiza doação para hospital Sofia Feldman

Em todos os anos, o Congresso Estadual de Crianças e Juniores (UniJunior) lança um desafio. Que as crianças ao participar do evento, levassem doação de diversos produtos para o Hospital Sofia Feldman. O resultado surpreendeu a todos e no total foram arrecadados Lista de arrecadação total 407 pacotes​ de algodão, 488 lenços umedecidos , 207 litros de cloro , 1.745 buchas, 11.740 fraudas descartáveis, 910 panos de chão e 1353 litros de desinfetante.  A equipe do Hospital Sofia Feldman recebeu as doações que contou com a presença da Pra. Marilda Soares, coordenadora estadual do Grupo Missionário de Crianças (GMCJ) da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ).

A ação não é novidade no UniJunior. Em todos os anos, o congresso levanta uma proposta e uma causa social diferente. Investimentos que vierem de frutos do trabalho das crianças que já doaram cadeiras de rodas, litros de leite para o hospital da Baleia e mandaram dinheiro para construção de escolas em países com o Haiti e muito mais.

[Saiba mais sobre o UniJunior 2018]

A doação aconteceu no próprio Hospital da Baleia. A equipe recebeu a doação, agradeceu o apoio da igreja e ressaltou a importância de contar com a comunidade para manter a instituição: ” Estamos sem palavras, estou emocionada com o trabalho da igreja”, conta Alessandra Campos, coord. do projeto de doação do Hospital.

O Hospital

O Hospital Sofia Feldman assiste a uma população superior a 400 mil pessoas dos Distritos Sanitários Norte e Nordeste, em Belo Horizonte.

Possui 185 leitos: 87 obstétricos,  41 em Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal – UTI, 45 em Unidade de Cuidados Intemediários Neonatais – UCI, e 12 de outras clínicas. São realizados cerca de 900 partos ao mês.

Para mais informações sobre doações, ligue (31) 33408-2218.
Ou contate-nos pelo e-mail linhadmin@sofiafeldman.org.br

As doações também podem ser realizadas pela seguinte conta:

Conta da captação na caixa econômica:
AG 084
CC 5362-0
OP 03
Em nome de FAIS, fundação de assistência integral a saúde

O Hospital Sofia Feldman precisa da sua ajuda para continuar salvando vidas. As crianças fizeram um lindo trabalho e podemos fazer também. Vamos ajudar, vamos nos mobilizar.

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022