PROJETO ISAÍAS 6:8

Projeto Isaias 6:8 – Levando o amor de Deus as Ruas

 

O Projeto “Isaias 6:8” surgiu em meu coração as vésperas do dia de Pascoa, onde lendo a palavra de Deus (Bíblia) me deparei com a passagem de Isaias 6:8 onde Deus pergunta: “A quem enviarei?…” e de prontidão Isaías responde: “Eis-me aqui, envia-me a mim.”

Foi então que Deus falou comigo, assim eu me coloquei a disposição do Senhor para dar o ponta pé inicial neste projeto.

Outras passagens da Bíblia me motivaram mais, me fizeram reconhecer o que Jesus quer realmente de cada um de nós. Exemplo: Marcos 16:15 “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.”; Hebreus 13:16 “Não deixem de fazer o bem e de ajudar uns aos outros, pois são esses os sacrifícios que agradam a Deus.”

Estamos em uma época onde nos deparamos com vários e vários movimentos cristãos que visam levar a palavra de Deus para todas as pessoas (coisa linda de se ver), porém dentre tantos movimentos por ai, percebo que são raros aqueles que buscam levar a palavra e ajuda para aqueles que não tem o que o comer, vestir, e nem onde dormir.

Então o Projeto Isaias 6:8 nasce para cumprir o Ide que Jesus nos ordenou para aqueles que julgamos “moradores de rua”, “menos favorecidos”. Nasce para levar alimento espiritual (Palavra de Deus) e também nasce para levar comida, roupas, carinho, amor, esperança. Lembrando sempre que Jesus morreu e ressuscitou para todos, sem exceção. Deus ama cada um de forma igual, e tem um plano de salvação para cada vida aqui na terra, basta somente CRER.

“Enquanto há vida, há esperança” (Eclesiastes 9:4).

PROJETO idealizado por Lucas Faria

Ministério: Pr Wallington Pires e Pra Francielle Pires

IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR – DOM ALMIR – UBERLÂNDIA\MG

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022