“Eu só posso Imaginar”: Filme que chega dia 31 de maio nos cinemas

Mais um filme de sucesso chega ao Brasil. O longa da vez, é inspirado na canção “I Can Only Imagine”, de autoria de Bart Millard (da banda MercyMe) e fez muito sucesso nos EUA. O filme vai relatar a conturbada relação de Bart com sua família e seu encontro com a fé por meio da música. Enquanto Millard se distancia do convívio com seu pai, ele persegue o sonho de cantar e usa sua dor como inspiração para desenvolver sua carreira. Nesta missão, o artista reencontra o amor, e é surpreendido por ensinamentos de fé, que irão ajudá-lo a perdoar e transformar seu pai.

Confira o trailer do filme:

A verdadeira e inspiradora história desconhecida por trás da renomada canção ‘I Can Only Imagine’, da banda de MercyMe, que oferece esperança para muitas pessoas, além de uma emocionante lembrança do poder do verdadeiro perdão. No elenco, atores de grande popularidade como Dennis Quaid. O ator inclusive é cristão e revela sempre sua fé em suas entrevistas. 

Além de Dennis Quaid e J. Michael Finley, o drama reúne os atores Madeline Carroll, Cloris Leachman, Trace Adkins e Rhoda Griffis.

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022