Missionário, pastor e avivalista – Parabéns Antônio Genaro pelo seu aniversário

Hoje, o Presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular de Minas Gerais completa mais um ano de vida. Nosso querido pastor Antônio Genaro. A sua história de vida e superação inspirou grandes homens e mulheres de Deus a seguirem firmes no seu chamado e tem inspirado uma geração que ama a Deus incondicionalmente. Toda Igreja do Evangelho Quadrangular admira a este que plantou muitos frutos que colhemos até hoje. Somos o resultado de amor, compromisso e fé que fez de nossa igreja uma das maiores do Brasil.

São 75 anos de vida e boa parte destes dedicados a Igreja e a propagação do Evangelho. Fundando igrejas em diversas cidades, recentemente ele recebeu o título de cidadão honorário de Minas Gerais. Honraria cedida pelo seu tempo de dedicação ao estado e pelas obras implantadas como pastor, cidadão e político.

Admiramos a sua história e honramos o seu chamado. Pr. Antônio Genaro é um dedicado pastor, um amoroso esposo e pai de família. Fé, humildade, amor e liderança são palavras que descrevem bem este que tanto fez e ainda faz pela igreja e pela obra de Deus.

Disposto a servir e fazer a vontade de Deus, a data de hoje não poderia passar despercebida. Mais do que comemorações, hoje é dia de orar e agradecer a Deus pela sua vida, pelo seu ministério e por todas as sementes plantadas que hoje são frutos preciosos.

Parabéns ao nosso querido Pastor Antônio Genaro. Que a graça do Senhor Jesus seja sempre sobre a sua vida e que a glória de Deus possa sempre resplandecer sobre sua casa. Nossa igreja agradece pela dedicação, por que hoje somos frutos do seu ministério.

Parabéns pelo seu dia e muito obrigado por ser este grande exemplo de fé para todos nós.

Assista ao documentário especial, sobre a vida do Missionário António Genaro.

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022