SGM promove impacto Transcultural missionário em Guiné Bissau

Se você tem dentro de você o chamado de missões, está é uma ótima oportunidade de participar de um grande projeto da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ). A Secretaria Geral de Missões, coordenada pelo pastor Fernando Camargo, irá realizar o Impacto Transcultural em Guiné Bissau, na África. O impacto acontecerá dos dias 10 a 25 de janiero de 2019, na base missionária do país.

O Impacto acontece de forma intensiva e é aberto a quem deseja participar de um movimento de evangelismo e avivamento. O mesmo abrange áreas importantes da evangelização, como base bíblica em missões, formas de abordagem e estratégias de evangelismo,  ajudando no desenvolvimento da vida cristã e despertando acerca do trabalho missionário. A visão é que os participantes se envolvam em diversas atividades práticas através de ministrações, evangelismo, devocionais, projetos sociais e muito mais.

O investimento será de R$1500,00. Neste valor está incluso a alimentação, a hospedagem e o translado local. O transporte e as passagens aéreas, tais como o visto é responsabilidade de cada participante.

Para realizar a sua inscrição você deve enviar um e-mail para baseguine@smgbrasil.com.br

Participe desse momento marcante em que Deus através de cada pessoa estará guiando e avivando para a grande comissão.

[imageframe lightbox=”no” style=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” stylecolor=”” align=”none” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/imageframe]

 

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022