67ª Convenção Nacional | Credenciamento e abertura

Começou oficialmente a 67 convenção Nacional de pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ). Realizado em Itajai – Santa Catarina, a Convenção recebe pastores de todo o Brasil para um tempo de comunhão, aprendizado e avivamento. Com o tema “Escola de Sabedoria”, a convenção resgata o sentimento do pr. Mário de Oliveira, Presidente Nacional do Conselho Nacional de Diretores (CND), de ter o pastor e membros da Igreja embasados e fortalecidos pela palavra de Deus.

A abertura oficial da Convenção foi realizada pelo Pr. Mário de Oliveira, em um momento solene com a composição da mesa, selecionando o vice-presidente, secretário e vice secretário da Convenção Nacional.

[imageframe lightbox=”no” style=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” stylecolor=”” align=”none” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/imageframe]

Na parte da manhã, se apresentaram os “Talentos 4” como os cantores Edy Rodrigues e Deusmar de Minas Gerais e Larissa Abreu de Aracaju. A Banda oficial da Convenção Nacional se apresentou com canções de louvor e adoração e a participação de Miria Guedes e Jorge Otany.

Coube ao pastor Guaracy Silveira, a missão de levar uma poderosa mensagem já no início da convenção. Com o tema “Minha Família um projeto de Deus”, ele trouxe uma profunda revelação falando acerca da importância da família dentro da igreja.

Na parte da manhã teve o início da votação para os cargos eletivos do Conselho Nacional de Diretores. A convenção vai até o dia 29 de junho com cobertura do Portal Quadrangular e transmissão ao vivo da Rede BR4 pelo canal oficial pelo YouTube.

Confira os melhores momentos da parte da manhã:

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022