67ª Convenção Nacional | 2º dia (manhã)

O segundo dia da 67ª Convenção Nacional, realizada no Centro de Convenções Marejada, em Itajaí (SC), teve uma manhã especial. Foram diversos momentos de palavras dedicadas aos temas de oração e células, vídeos sobre a visão celular e FIPAS (Filhos de Pastores) e muitas homenagens.

O primeiro momento de palavra, ficou por conta do Pr. Joel Vilon que falou sobre o TSD (Tempo a sós com Deus). Com base no seu livro, lançado e divulgado pela Coordenadoria Nacional de Células, ele trouxe reflexões práticas sobre a oração e vida com Deus. Logo após, a Pra. Elizete D’Avila reforçou o tema ao falar sobre o hábito de orar e da importância da oração para a liderança da igreja.

Os pastores Paulo Silvano, de Poços de Caldas – MG, foi um dos preletores da manhã a falar sobre a visão celular. Ele trouxe exemplos claros de práticas que adotou em sua igreja, formando líderes coesos e dedicados gerando resultados para o Reino de Deus. O Pr.  Josué Bengston de Belém do Pará, também falou sobre a visão celular. Sua mensagem trouxe o tema “A obra do Espírito Santo na igreja e Células”.

Na parte da manhã, foi realizado um ato profético com os presentes para que juntos alcancemos o alvo da IEQ. 30 mil células e 3 milhões de almas até o ano de 2025. O momento foi conduzido pelo pr. Antônio Carlos de Moraes, que orou junto com os participantes apresentando a Deus o projeto e clamando pelo crescimento da obra de Deus. Neste momento, foi apresentado também o resultado de grandes investimentos da igreja dentro do Trilho do Crescimento.

[imageframe lightbox=”no” style=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” stylecolor=”” align=”none” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/imageframe]

Os secretários nacionais da Igreja do Evangelho Quadrangular aproveitaram a oportunidade para apresentar resultados e novos projetos de tudo o que tem acontecido na igreja. As secretarias de Educação e Cultura, Comunicação, Missões, Células entre outras, mostraram o quanto a igreja tem crescido e avançado.

As adorações e louvores ficaram por conta dos cantores do Talento 4.

A convenção vai até o dia 29 de junho com cobertura do Portal Quadrangular e transmissão ao vivo da Rede BR4 pelo canal oficial pelo YouTube.

Confira os melhores momentos da parte da manhã:

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022