67ª Convenção Nacional | 2º dia (noite)

A noite do segundo dia de Convenção Nacional trouxe crescimento e edificação aos congressistas por meio das Palavras de Sabedoria, que foram ministradas pelos pastores Jackson Luvizotto com a palavra sobre `Postura Digital´; pastora Dionízia Luvizotto com ´Exemplos em casa´; pastora Aline Moraes e o Dr. Gregório que ministrou sobre a ´Saúde do coração´.

A pregação ficou por conta do pastor Mario de Oliveira, que impactou os presentes falando sobre ´A Pedra Angular´, ensinando que Jesus é a Pedra angular e no final da palavra, cada um ganhou uma pedrinha branca, simbolizando a pedrinha que todos nós ganharemos com um nome que só saberemos quando chegarmos na Glória.

Na Convenção Nacional os ônibus do projeto Lucas e Margarida estiveram presentes e neste evento o projeto Margarida está ganhando mais um ônibus para rodar todo o Brasil levando saúde e a palavra de Deus através do social.

Durante o evento, os congressistas se emocionaram com a música `Vejo enfim a Luz brilhar´cantada pela pastora Bianca de Oliveira e pelo pastor Mario de Oliveira, um momento muito bonito no palco da convençao nacional.

A juventude Quadrangular também teve o seu lugar na convenção. No Espao Fipas houve atividades extras para os filhos de pastores, com momentos de adoracao e muito crescimento espiritual.

A Convenção Nacional será realizada até o dia 29 de junho no Centreventos Marejada. Confira os melhores momentos do evento:

Texto: Portal BR4

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022