Em mais uma manhã de louvor e adoração, a 67ª Convenção Nacional de Pastores dá continuidade aos trabalhos iniciados na última terça feira. Já iniciando com homenagens, os pastores que completaram 25 e 50 anos de ministérios receberam placas especais pelo tempo dedicado a obra. Houveram pregações poderosas e um momento de clamor pelo Brasil. As preleções ficarampor conta dos pastores Edna Santos que trouxe o tema “O preço que você paga quando não serve a Deus com entusiasmo”, O pastor Antônio Carlos Stefan pregou sobre “A oração de Jabez” e o pastor Luiz Antônio falou sobre “Conquistas da Alma”.
[imageframe lightbox=”no” style=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” stylecolor=”” align=”none” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/imageframe]
O Talento da Quadrangular, pastor Gonçalves Filho, apresentou um stand up e empolgou os congressistas e ainda houve momentos de louvores e um transbordar da Glória de Deus desceu no pavilhão Marejada.
No palco da convenção nacional, ainda esteve o pastor Emerson Alves que trouxe uma palavra de sabedoria sobre “O poder do voto”e todos os congressistas participaram de um momento cívico, um Ato profético onde puderam clamar pelo Brasil.
O período de louvor foi mais que especial. Mais uma vez temática, as canções ganharam nossas roupagens no estilo sertanejo. Os presentes adoraram ao Senhor com canções como “Mil graus” e muitas outras.
Confira os melhores momentos:
Com informações do Portal BR4