A terceira noite da Convenção Nacional de pastores começou cheia de novidades. Se apresentaram os “Talentos 4” dos estados do Paraná, Minas Gerais e Espírito Santo e Rio Grande do Sul. Dr. Gregório, voluntário do projeto Lucas trouxe uma palavra de sabedoria, falando acerca da saúde. A noite também apresentou a Cia. de teatro oficial de Minas Gerais e o louvor temático da cia de louvor.
[imageframe lightbox=”no” style=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” stylecolor=”” align=”none” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/imageframe]
A Pra. Bianca apresentou os voluntários de projeto Margarida, que na convenção Nacional deste ano recebeu a sua segunda unidade, que irá percorrer o Brasil levando atendimento gratuito com exames de mamografia e eletrocardiograma.
O Pr. Stefano Aguiar, trouxe uma importante palavra de conscientização sobre a preservação do planeta e sobre água. O pr. Leandro Genaro trouxe uma importante palavra sobre a identidade Quadrangular.
Para a palavra da noite, o pr. Mário de Oliveira trouxe uma mensagem como tema “Moderação”. Ainda no “Talento 4” se apresentam cantores como Jorge Otany, Edy Rodrigues, David Serpa e Ariadny Soufer de Americana São Paulo. Na ocasião, ela apresentou a música “Livre sou” que faz parte de seu primeiro Cd “Vencer” disponível em todas as plataformas digitais.
Foi neste noite também, que a cia de teatro de Minas Gerais, se apresentou com uma releitura da peça de teatro “Amor Divino”. Espetáculo que na década de 90 ganhou projeção com o grupo El Shaday e voltou a ter destaque nesta convenção. Com direção da Pra. Solange, a apresentação emocionou a todos os presentes.
E para encerrar a noite de celebração, a equipe de louvor oficial da Convenção realizou mais uma noite de louvor e adoração temática. Blues foi o tema escolhido, com figurino e cenário incrível. Canções como “Creio que Tu és a cura”, “Jesus tocou-me”, “Getsêmani”, compuseram o repertório da noite. Apresentações que receberam uma orquestras de músicos de todo o Brasil.
Confira os melhores momentos: