Matrículas abertas para ITQ's e MQTI's de Minas Gerais

Com pólos em várias regiões de Minas Gerais, o Instituto Teológico Quadrangular (ITQ) e o Missão Quadrangular Teológica Infanto-Juvenil (MQTI) são instituições de ensino da Igreja do Evangelho Quadrangular, que visam a capacitação e conhecimento para formação para novos pastores e líderes de crianças. Ambos cursos, já se encontram com matrículas abertas. O curso é ideal para quem procura mais conhecimento nos diversos campos do saber na área da Teologia, tais como os que desejam ampliar seu ministério dentro das igrejas.

O Currículo do Curso Livre de Teologia do ITQ foi idealizado pela SGEC, para atender a necessidade de formação de obreiros para a Igreja, atendendo as suas necessidades internas, bem como, a demanda de trabalho de acordo com a realidade do mundo atual. O Curso Livre de Teologia do ITQ forma um obreiro capaz, contextualizado, atualizado e preparado para responder às exigências do seu tempo e às implicações do seu ministério, segundo as Sagradas Escrituras.

As aulas terão início no próximo no mês de com turmas de iniciantes. Para realizar a sua matrícula, pode entrar em contato no telefone do instituto teológico de sua região ou pessoalmente com o superintendente da Igreja do Evangelho Quadrangular, mais perto de você.

As matrículas estão abertas para quem deseja realizar o curso.

 

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022