Nascido em Belém do Pará, Adriano de Albuquerque Aires, desde pequeno participava de cultos da Igreja do Evangelho Quadrangular, gostando muito das alegria transmitida por essa igreja. Quando aos 9 anos de idade precisou mudar de cidade devido um problema de saúde que atingiu a sua mãe, perdendo assim seu envolvimento com a obra de Deus.
E durante esse tempo em que não esteve envolvido com o ministério, graves coisas aconteceram em sua vida. Tais como o aparecimento de doença neurológica epilepsia e também a falência da empresa de seu pai. O que levou a família do mesmo a mudar-se para cidade de Parauapebas no Pará.
Chegando nessa cidade decidido em renovar seu compromisso com Deus, Adriano fez a seguinte oração: “Senhor Jesus, se o Senhor me curar, eu prometo que vou te servi de todo o meu coração e que nunca mais irei me afastar de seu proposito para minha vida”. Passando algum tempo depois dessa oração, Adriano fez alguns exames o qual comprovou que o mesmo estava curado.
A parti de então, Adriano Aires começou a se dedicar bastante nas coisas de Deus principalmente no que diz respeito ao ministério de louvor e também de ensino da palavra. Com um tempo se formou em letras e começou a dar aulas de inglês, pela cidade também fez o curso de teologia ofertado pela igreja o que também possibilitou a dar aulas no Instituto Teológico Quadrangular .
Então chegou em sua cidade a maravilhosa Visão Celular, no qual também começou a fazer sendo um líder de célula. E agora a mais de 5 anos sendo líder de célula, professor no ITQ e também na Escola Bíblica, além de ministro de louvor decidiu juntar tudo isso em um álbum musical chamado Visão celular, lançando agora seu primeiro álbum em todas as plataformas digitais.
Confira a música título, Visão Celular: