42ª Convenção Estadual terá cobertura pelo Portal Quadrangular

Hoje tem início a 42ª Convenção Estadual de Pastores. Este, é o maior evento da Igreja do Evangelho Quadrangular em Minas Gerais. Com o tema “Escola de Sabedoria” o evento será em 4 etapas na Cidade Quadrangular em Belo Horizonte.

Para o evento, toda a equipe do Portal Quadrangular está se mobilizando para trazer a cobertura completa pelo site e pelas redes sociais. Durante a convenção, nossos internautas poderão acompanhar a cobertura de fotos, vídeos, entrevistas que serão divulgados em tempo real.

A 42ª Convenção Estadual de Pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular será realizada na Cidade Quadrangular com etapas dividas entre as cidades da Grande BH e do interior. A Convenção é promovida pelo Conselho Estadual de Diretores (CED), órgão administrativo e executivo da IEQ formado por membros eleitos pela Convenção Estadual.

Crianças terão atenção toda especial durante a convenção, enquanto os pais ou responsáveis participam do evento. Uma equipe especial, fica responsável pela recreação das crianças no espaço Kids, para que todos que assim desejarem, possam participar do encontro com seus filhos recebendo cuidado especial.

Evento: Convenção Estadual de Pastores
Horário: Credenciamento à partir das 17:00 horas
Horário de Abertura: 19 horas

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022