42ª Convenção Estadual | Abertura com Hino Quadrangular

A 42ª Convenção Estadual de Pastores foi um marco na história da Igreja do Evangelho Quadrangular de Minas Gerais (IEQ MG). Em um feito inédito, o evento foi realizado em 4 etapas na Cidade Quadrangular, o centro de eventos da IEQ em Belo Horizonte. Com momentos de palavra, comunhão e celebração a convenção foi projetada para ser um grande encontro dos pastores da Igreja de Cristo e momentos de louvor, apresentações especiais dos talentos da igreja inscritos no “Talento 4” e teatro com o espetáculo “Amor Divino”. A Escola de Sabedoria, tema da Convenção deste ano, teve na sua abertura a execução do Hino Nacional, com solo dos guitarristas Willian Dias e Renato Laranjo.

[imageframe lightbox=”no” style=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” stylecolor=”” align=”none” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/imageframe]

Pastores de todo o estado estão participando e orando pela nação. O Hino oficial da IEQ ganhou uma roupagem e uma apresentação especial. A nova versão foi produzida pelo Pr. Eliéser D’Àvila, coordenador estadual da COMMEQ MG (Coordenadoria dos Ministérios de Música (artes) do Evangelho Quadrangular).

Confira:

 

 

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022