Saiu o teaser da 1ª Etapa do GeraForte 2018 – Vem ver

O GeraForte 2018 veio para marcar um dos melhores congressos de todos os tempos da Igreja do Evangelho Quadrangular. Foram 3 dias imersos em um ambiente de louvor, adoração, comunhão e com jovens sendo alimentados e fortalecidos pela palavra de Deus. Por lá passaram pastores como Rafael Genaro, Stefano Aguiar, Leandro Genaro, Alencaxtro Calisto, Aline Morais, Filipe Lima, Carolina Lima entre outros. Sem contar na geração de jovens apaixonados que participaram de todos os momentos com grande empolgação e motivação. Foi o congresso de uma geração de excelência.

GeraForte 2018

E se vocês está com saudades do GeraForte como nós estamos, já dá pra relembrar os melhores momentos do Congresso Estadual de Jovens de Minas Gerais. Acaba de ser divulgado o teaser com os melhores momentos da 1ª etapa. “Geração da Excelência” foi o tema do GeraForte 2018. A frente do trabalho está o Pr. Rafael Genaro e grande equipe. Este, é o congresso de jovens estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular em Minas Gerais.

O Geraforte foi realizado em 2 etapas na cidade de Sarzedo. A primeira etapa aconteceu nos dias 07, 08 e 09 de setembro levando quase mil e trezentas pessoas para o congresso. A etapa superou as expectativas recebendo jovens para 3 dias de unção e avivamento.

Confira o teaser abaixo:

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022