Inscrições abertas para o Congresso Estadual de Homens 2019

Com o tema “Homens de Deus Chamados para Fora”, a Coordenadoria Estadual do Grupo Missionário de Homens se prepara para realizar o seu 24º Congresso Estadual. Evento, que acontecerá na Pousada do Rei, em Sarzedo – Minas Gerais. A frente do trabalho está o Coordenador Estadual, Pr. Carlos Moacir que junto com sua equipe se prepara para receber homens que virão da grande Belo Horizonte e das cidades do interior.

Nesta vigésima quarta edição, o congresso estadual tem o objetivo de fazer com que cada homem possa ser treinado, capacitado e avivado pelo Espirito Santo para que ele entenda o seu papel dentro da igreja, em suas famílias e na comunidade. O congresso trabalhará o tema de maneira a incentivar e capacitar o homem no seu papel de pai, líder, profissional para que seja luz por onde for. Dentre os temas abordados durante as pregações, os homens ouviram sobre suas responsabilidades como um cidadão e um ministro de Deus em sua casa, na sua comunidade e em usa igreja.

O evento será realizado no mês de agosto, nas seguintes datas:

1ª etapa: 16, 17 e 18 de Agosto
2ª etapa: 23, 24 e 25 de Agosto

O investimento é de R$ 160,00 e as inscrições poderão ser realizadas no link abaixo:

[tagline_box backgroundcolor=”” shadow=”no” shadowopacity=”0.1″ border=”1px” bordercolor=”” highlightposition=”top” link=”https://eventos.ieqmg.com/?token=3″ linktarget=”_blank” buttoncolor=”” button=”Clique aqui” title=”Congresso Estadual de Homens” description=”Faça sua inscrição para o Congresso Estadual de Homens 2019″ animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/tagline_box]

Informações: (31) 3361-7177

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022