Talentos da Igreja Quadrangular se destacam no cenário da música cristã

O projeto Talento 4 veio para abrilhantar nossa Igreja! Um projeto que reúne e descobre talentos da IEQ está crescendo cada vez mais e alcançando músicos, pregadores e apresentações especiais em todo o Brasil. E agora, você também pode acompanhar alguns deles nas plataformas digitais.

Soraya Moraes já é um Talento Quadrangular grande conhecida da música gospel, com sucessos como “Quão Grande É Meu Deus” e “Cadeias Quebrar”, que toca o coração de fiéis em todo Brasil. Com seu legado na música cristã, ela já conquistou 4 Grammys latino e uma infinidade de prêmios. Soraya também é Pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular ao lado de seu esposo, o pr. Marcos Moraes. 

Quem esteve presente na nossa Convenção Estadual pôde conhecer alguns de nossos talentos como Crisley Lebrão, Aline Miacci, Edy Rodrigues, Jefter Santos e Miria Guedes que encantaram com seus louvores e adoração. Crisley Lebrão abrilhantou a Convenção Nacional de 2018 e este ano estará presente novamente. Ela já lançou o “CD Revela Quem Eu Sou” e tem novidades pra compartilhar em breve. Alince Miacci foi participante do quadro Jovens Talentos do Raul Gil conseguindo grande destaque. Miria Guedes vem de bem sucedidos singles e já se prepara para o lançamento de novas canções. Jefter Santos é parte do casting da Universal Music e suas canções tem tido grande alcance nacional, em especial o grande sucesso “Como será o Amanhã”. 

 

Os CONADeiros de plantão e a galera do GeraForte também estão ligados no Jota Ramalho, que com toda sua alegria, louva o nome do Senhor sem deixar ninguém parado. Jota é pastor de jovens no Vale do Aço e tem trabalhado o “Chapa Crente” e alcançado muitos jovens. Recentemente lançou a canção Reino, composição do pastor Lucas da MK Music. 

Com o sucesso de “Ajuda – me Senhor!”, com mais de 1 milhão de visualizações no Youtube, Flavia Raquel é um dos talentos de nossa Igreja e disponibiliza esse e outros louvores.

Também estão presentes nos streamings de música nossos preciosos talentos Babi Canuto, Bruno Campos e Nilson Junior e uma infinidade de Talentos da nossa igreja. Você pode acompanhar todos esses artistas na playlist especial do Portal Quadrangular no link abaixo. E não deixe de seguir nossa playlist para mais novidades.

Texto: Kelly de Oliveira |
Revisão e edição: Leonardo Moura

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022