Convenção Nacional – Escola de Sabedoria| Credenciamento e abertura

A Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) tem caminhado no Trilho do Crescimento. Hoje, deu início a 2ª etapa da Convenção Nacional – Escola de Sabedoria em Itajaí, cidade de Santa Catarina. Ao todo, mais de 24 mil pessoas estão participando do evento. Este ano, foram abertas inscrições não só para os pastores, mas para toda membresia e para convidados que poderão conhecer um pouco mais da estrutura da nossa amada igreja.

Nesta segunda etapa de convenção, viveremos um tempo de comunhão, edificação e teremos a oportunidade de participar de ministrações poderosas, momentos de adoração e recebermos diretrizes para o trabalho a ser realizado ainda em 2019.

A Equipe de Louvor oficial da Convenção IEQ de 2019 veio com uma grande estrutura e ministros com os corações voltados para o Reino de Deus. Músicas foram entoadas como Atos 2, Te Louvarei (Perto quero estar), Ele Exaltado, Vim para Adorar-te entre muitas outras. Foram momentos muito especiais onde os participantes cantaram em adoração à Deus.

A primeira palavra de sabedoria da manhã foi ministrada pelo Pr. Wanderson Coutinho. “A unção que Faz a Diferença” foi o tema ministrado, falando acerca do legado de pai para filho. A palavra trouxe grande impacto aos participantes. Já o Pr. Thiago Costa Moreira do Acre, falou e o salmos de número 12 foi o texto base para sua pregação. Outra ministração da manhã veio com o pastor Pr. Adolfo Sarmento que é pastor da IEQ a 56 anos, conselheiro Nacional e pastor do estado SP.

Pastor Mário de Oliveira deu uma palavra abençoada ainda pela manhã. Exaltou os talentos da nossa igreja e sobre as mensagens ministradas pela manhã. Ouvimos também o Pr. Gonçalves Filho em uma ministração cheia de bom homor sobre o legado de uma geração que está se fortalecendo em nossas igrejas.

Pr. Sumaia Dicalo, presidente do Grupo Missionário Mulheres do Estado do Paraná, pastora à 35 trouxe um testemunho de cura e milagres. “Quando eu descobri as doenças não foi fácil. Eu fui chorar, eu fui gritar mas ai eu me lembrei de um Deus de transforma a maldição em bençãos e é especialista em operar milagres”.

A manhã ainda contou com diversas apresentações dos nossos talentos 4.

A Convenção Nacional de 2019 está sendo transmitida ao vivo pelo Portal BR4 no Youtube. Siga também as nossas redes sociais para companhar nossa cobertura completa.

 

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022