Na quinta-feira, dia 13 de junho, a Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) de Minas Gerais promoveu uma live especial, transmitida pelo YouTube, direcionada para pastores e superintendentes para alinhar as ações do Projeto Missão 70. A transmissão, que alcançou cerca de 2.500 visualizações, contou com a presença dos pastores Leandro Genaro, Presidente estadual da IEQ-MG e Jerônimo Onofre, Pastor titular da IEQ Templo dos Anjos, que compartilharam estratégias e orientações para pastores de diversas regiões de Minas Gerais e outros estados.
O Projeto Missão 70 é um grupo estrategicamente organizado para cumprir objetivos do reino utilizando os princípios de treinar organizar supervisionar, enviar e avaliar missões, visando trazer clareza sobre o propósito de Deus e a missão da igreja. Durante a live, o pastor Jerônimo Onofre destacou a importância do treinamento para reavivar o ministério dos pastores. Ele citou Amós 9:9, afirmando: “Assim como o trigo é sacudido na peneira, assim eu vou sacudir a vida do meu povo”, e orou pedindo um renovo para todos os presentes.
O pastor Leandro Genaro explicou que o foco do encontro era discutir as estratégias que serão implementadas em julho, quando o Missão 70 será levado para dentro das igrejas, após um mês de treinamento dos pastores e missionários. Ele enfatizou a importância de preparar as igrejas para esse momento, destacando que o projeto não só envolve treinamento, mas também a aplicação prática das estratégias.
Ainda na oportunidade o pastor Jerônimo compartilhou uma experiência pessoal dele como sugestão de estratégia para atrair mais pessoas durante o Missão 70.
Os materiais do Missão 70, incluindo kits missionários compostos por sacolas com identificação, chaves temáticas (como da família, cura, prosperidade, salvação), óleo, camisas e adesivos da Igreja Quadrangular, já estão disponíveis. O pastor Leandro também anunciou que, no dia 20 de junho, haverá uma nova transmissão às 19h30 pelo YouTube para complementar as informações e estratégias. A live foi um momento de grande edificação e crescimento, unindo pastores de Minas Gerais e de outros estados, como São Paulo, Mato Grosso, Sergipe e Rondônia. Confira as fotos.